Dia dos Namorados com filhos: 5 dicas para comemorar a data
Dia dos Namorados com filhos

Dia dos Namorados com filhos: 5 dicas para comemorar a data

O Dia dos Namorados é uma das datas mais aguardadas pelos casais em todo o mundo. E não faltam expectativas para a comemoração: declarações de amor, presentes românticos, um jantar a dois. Mas nem sempre é possível conciliar esse tipo de comemoração com crianças por perto. Então, como celebrar o Dia dos Namorados com filhos?

Dá para comemorar de forma romântica e aproveitar para inaugurar uma nova tradição familiar, cercada por amor e cumplicidade. Afinal, os filhos são a maior prova do amor que existe entre o casal!

Dicas para comemorar o Dia dos Namorados com filhos:

1 – Clima diferente em casa

Para entrar nesse clima gostoso de Dia dos Namorados, nossa primeira dica é preparar a casa, como fazemos em datas como o Natal e a Páscoa. As crianças vão amar! Flores, corações de papel, adesivos nas paredes, pétalas de rosa pela casa e uma seleção de músicas que o casal goste.

Leia também: Como estamos cuidando do coração de nossas meninas?

2 – Café da manhã na cama

Que tal começar o dia com uma surpresa romântica e que os pequenos vão amar? Um saboroso café da manhã na cama é uma ótima pedida! E como a gente sabe que a rotina de mãe é super corrida, nossa dica é encomendar uma cesta de café da manhã – que pode ser entregue na hora que você preferir – e curtir as delícias.

3 – Um delicioso jantar em casa

Os casais que gostam de cozinhar podem preparar o jantar juntos. Os pequenos podem participar no cadeirão mesmo ou até com alguma tarefa simples, se forem maiorzinhos. O ritual vai unir ainda mais a família!

4 – Se o jantar for em um restaurante…

Tenha bom senso ao escolher o local. A maioria dos restaurantes têm programação especial para o Dia dos Namorados, mas nem sempre a estrutura comporta crianças com conforto. O ideal é optar por um restaurante que tenha um espaço kids, a melhor opção para casais com filhos maiores de três anos. Se forem menorzinhos, talvez o melhor seja curtir a noite em casa.

5 – Cinema em casa

No Brasil, o Dia dos Namorados favorece assistir um filme agarradinho, com cobertor, pipoca e um bom vinho. É a pedida perfeita para encerrar a noite, depois que os pequenos dormirem.

Fonte: Ficar Grávida

Deixe uma resposta

Fechar Menu