Black Friday e a vez das mamães inteligentes

Black Friday e a vez das mamães inteligentes

A tecnologia vem caminhando a nosso favor. Não pouco tempo atrás, há uma ou duas gerações (para nossas mães e avós), era tudo mais difícil. Tudo. E nós sabemos bem disso pelas histórias que elas nos contam desde que éramos pequenas.

E era mesmo. Muito mais do que qualquer dificuldade que possamos enfrentar hoje, especialmente porque elas tinham muitos e muitos filhos a mais do que nós..

Essa é uma reflexão importante porque nos ajuda a dar mais valor e a lançar um outro olhar sobre as oportunidades e facilidades que nós possuímos hoje em dia. Até mesmo para refletirmos quando precisamos lidar com as dificuldades da vida comum e diária.

E pensando nessas oportunidades, aqui vão 6 motivos para você não perder a oportunidade de comprar agora, com a Black Friday:

Sem trânsito e fila:

Com todos os afazeres do lar, da rotina e das crianças, não precisar sair de casa e enfrentar trânsitos e filas para comprar é realmente uma oportunidade de ouro. Ninguém quer mais perder tempo – e a internet cresce cada vez mais justamente por oferecer esta facilidade;

O momento certo:

Novembro – verão e mês que antecede o Natal. É a época ideal mesmo para já fazer as compras de roupas para as festas de fim de ano e os presentes de Natal que ficam muito mais caros, principalmente para as crianças,
em dezembro. É a hora de garantir os mimos dos filhos, sobrinhos, afilhados…

Frete

E ainda dá para se livrar do valor do frete se comprar no mesmo lugar com mais pessoas. É para isso que servem as amigas, irmãs, comadres, não é? Todo mundo aproveita as promoções da Black Friday e, ainda, consegue o frete grátis;

Valorizar o trabalho de outras mamães:

As empreendedoras que estão crescendo a todo vapor pelos quatro cantos do país oferecendo produtos de excelente qualidade, com competência, zelo e capricho – muito mais do que as grandes lojas que já faturam muitos dígitos o ano todo;

Aproveitar o décimo terceiro salário:

Os grandes economistas sempre recomendam que se use o 13º para quitar dívidas e fazer compras e não para adquirir novas que serão difíceis de pagar, depois.

Promoção de verdade:

Os preços da Black Friday são arrasadores. Em nenhuma época do ano é possível comprar com promoções deste nível. Aliado aos outros benefícios, esta é realmente uma oportunidade ideal que toda mamãe espera.

Nós sabemos muito bem logo as roupas não servem mais e vai ser preciso comprar de novo, e de novo. Promoções como esta são um alívio grande nessas horas.

Se você ainda estava em dúvida entre comprar ou não na Black Friday, não há mais motivos para dúvidas: a hora é agora.

Conte com a Pilili!

Ah, e não esqueça: estamos na era das facilidades, aproveite!

 

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu